Entrevista: com criatividade e estilo, a blogueira Brenda Caroline reúne mais de 2 mil seguidores em seu blog. - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

segunda-feira, 5 de março de 2018

Entrevista: com criatividade e estilo, a blogueira Brenda Caroline reúne mais de 2 mil seguidores em seu blog.


Sobre o Blog:

EI: 1. Como você deu início ao blog? E qual o valor dele para você hoje em dia?

BRENDA: Eu iniciei meu blog quando eu tinha 12 anos, eu tinha acabado de sair de um acidente e eu sofria muito bullying na escola, porque rasparam meu cabelo para fazer cirurgia na cabeça e então as pessoas me zoavam por causa disso, então eu criei meu blog para ter um espaço onde eu poderia falar o que eu quisesse e me sentir bem. Hoje eu vejo ele como algo que eu quero levar para o resto da minha vida, que me trouxe muitas conquistar, e que eu quero fazer com que ele cresça cada vez mais.

EI: 2. Ser uma digital influencer é algo de muita responsabilidade. Como se sente sabendo que seu conteúdo inspira alguém?

BRENDAEu me sinto imensamente feliz. Saber que muitas pessoas se inspiram nas coisas que eu escrevo é uma das coisas que mais me deixa feliz na vida. Apesar de eu poder está influenciando várias pessoas, eu acho que o segredo é você sempre ter intenções boas, e você passa a ver isso não como algo de muitas responsabilidade, mas como algo que te faça bem e faça bem as pessoas.

EI: 3. Muitas blogueiras sempre tem como início alguma figura das mídias. Quem seria o seu ícone inspiração para o Blog?

BRENDA: A primeira Youtuber que me inspirou a criar um blog/canal foi a Taciele Alcolea, eu ainda admiro e acompanho ela, mas hoje eu me inspiro muito na Karol Pinheiro, Bruna Vieira e na Ellora Haonne.

"Eu sempre fui uma artista. Tenho esse contato com a arte desde criança."
 | Instagram: @brrendacaroline

EI: 4. Em seu blog e instagram (@brrendacaroline) existem diversas fotos como nu artístico prezando a valorização do corpo e arte. Você já recebeu comentários ofensivos em relação a essa valorização do corpo?

BRENDA: Infelizmente sim, quando eu postei minha primeira foto com o nu artístico foi uma surpresa para aquelas pessoas que me seguem, muitas pessoas acham isso um absurdo, mas outras me admiram por isso. Infelizmente algumas pessoas me chamam e me enxergam como uma mulher vulgar ou algo do tipo, mas eu só ignoro e continuo fazendo o que eu amo.

EI: 5. Ainda sobre as fotos, você já recebeu retorno dos leitores, emails, comentários, mensagens agradecendo o encorajamento e etc? 

BRENDA: Sim, e isso é uma das coisas que me faz querer continuar isso. Quando alguém me chama e fala o tanto que admira minha coragem e meu trabalho, eu fico imensamente feliz, e me sinto mais a vontade de continuar fazendo minhas fotos, e inspirando tanta gente.

Pessoais:

UFMG - Belo Horizonte - MG

EI: 1. Como o seu amor pela arte, blog, e encorajamento a "sair da caixinha", começaram a se expressar?

BRENDA: Eu sempre tive um contato com a arte, desde pequena, e foi com isso e com o blog que fui conhecendo pessoas e diversas culturas pelo mundo e percebi que a gente não deve se importar com o que as pessoas falam, e a gente deve sim expressar e mostrar aquilo que somos, por isso amo tanto a arte, e escrever, atua, fazer circo, ou nu artístico seja o que for, só me ajuda cada vez mais me
sentir mais livre para fazer as coisas que eu amo.





EI: 2. Alguma de suas viagens, lhe deu inspirações?

BRENDA: Todo lugar que eu vou me trás inspiração, principalmente pessoas. Eu acho que o segredo é gente começar a visualizar as coisas de uma forma mais simples, e começar a perceber os detalhes da vida, são eles que te faz crescer e te faz querer escrever ou fazer aquilo que você gosta.

EI: 3. 5 coisas que você quer muito:

BRENDA: Morar em São Paulo, agregar o minimalismo para minha vida, adotar gatos, fazer jornalismo e conhecer mais culturas diferentes.

EI: 4. Qual a sua peça do closet favorita? 

BRENDA: Calças largas, elas são tão frescas e confortáveis!

EI: 5. Qual famosa você acha a mais bem vestida? E a pior? 

BRENDA: Luanna Perez, acho ela incrível. E pior, eu não tenho uma opinião sobre isso, eu não costumo falar que as pessoas são piores em isso ou aquilo, eu acho que cada um tem seu estilo próprio, mas eu admiro muito aquelas pessoas que se vestem da maneira mais bizarra possível e se sentem a vontade.

   A entrevista termina por aqui, mas não se limite a isso. Vai lá da uma passada pelas redes sociais da Brenda Caroline, e conheça um pouco mais do trabalho maravilhoso dela e dos colunistas. Instagram da Brenda (@brrendacaroline), Perfil artístico (@bcsoulart), Blog Brenda Caroine e o Blog Brenda Caroline no Facebook.

   MINHAS MATÉRIAS PREFERIDAS DO BRENDA CAROLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário