Ana Giovanna Moda Infantil Feminina | UMA LOJA PARA PIRAR - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

terça-feira, 20 de março de 2018

Ana Giovanna Moda Infantil Feminina | UMA LOJA PARA PIRAR


      Esta semana a loja AnaGiovanna me mandou uma peça maravilhosa, para presentear vocês!! A loja trabalha com peças lúdica com estampas de personagens como Princesa Sofia, Minnie, Peppa Pig, Unicórnio, Elsa, Alice no País das Maravilhas Luxo, Show da Luna, e além disso os conjuntinhos "tal mãe, tal filha".

      A dona da marca é a Ana Paula, que em 2010 teve como inspiração Giovanna mas a ligação com o mundo dos vestidos infantis começou antes da chegada da minha filha. A história começou quando o exame do teste de gravidez mostrou o resultado positivo, após a superação de vários desafios e diversos obstáculos.
Produtos AnaGiovanna, vestidos e conjuntos

      Desde então, Ana começou a estudar tudo sobre bebês e assuntos ligados à maternidade, especialmente sobre a evolução da gravidez e as etapas que envolvem todas as fases do crescimento daquela nova vida que está crescendo no ventre.
"Ser mãe de uma menina traz diversas experiências marcantes e intensas. Devido à natureza dinâmica da moda feminina, as opções existentes em roupas, vestidos e acessórios para meninas é quase infinita."


"Não basta apenas vestir nossas pequenas princesas com um vestido de criança básico. A roupinha precisa ser bonita, estilosa e marcante, se possível diferente da maioria dos vestidinhos que já encontramos na maioria das lojas, e capaz de salientar a beleza natural da menina."
E agora a tão espera peça para presentear você!!!
Ana Giovanna Moda Infantil Feminina - São Vicente/SP
anagiovanna.com.br
contato@anagiovanna.com.br
(13) 4042-2710 | Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 8hs as 12hs e das 14h as 17hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário