Tendência - Como Usar: Meia Arrastão (Fishnet) - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Tendência - Como Usar: Meia Arrastão (Fishnet)


        Bombando na internet o Hit dos anos 90 está de volta com tudo!! As famosas Meias-arrastão ou "Fishnet" (Rede de Peixe) estão fazendo sucesso até mesmo entre as famosas brasileiras como Anitta, Claudia Leitte, Sabrina Sato e outras! Que tal um pouco de inspiração?!

  • Claudia Leitte

Uma foto publicada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em



  • Anitta
Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em


  • Kim Kardashian

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

      A Meia-arrastão é uma tendência toda moderninha, de atitude e ousadia, podendo ser uma usada da forma mais clássica ou com looks do dia a dia, "street style"ou casual mantendo o lado sexy! Chega de falação, e vamos nos inspirar:

Reprodução Google


Quer mais?! Vem conferir no We Heart It!

A meia-arrastão pode ser encontrada da versão tradicional (meia calça), Socket (aquela que vai até a canela), ou até mesmo como peças parecidas com camisetas, e vestidos!

Imagem: Lipstick and Polaroids

    Eu estou apaixonada por estas imagens, pensando até em comprar uma (mesmo que na versão socket)! O post de hoje é este, espero que tenham gostado! E quero saber o que acharam desta forma de post (com imagens do Instagram e We heart it) então deixe tua opinião nos comentários! ♥ Não se esqueça das redes sociais:

Facebook: Blog Enquanto Isso
Google Plus: Beatriz Gomes 
Canal YouTube: Beatriz Gomes (Inauguramos o Canal!!)
Loja Parceira: Shai Presentes 

Beijossss, Bea Gomes. Estou tentando trazer novos conteúdos para o blog, se tiverem alguma sugestão por favor não exite em deixá-la nos comentários!

(Plagio é crime)

4 comentários:

  1. Amei teu blog, já estou seguindo e já está na lista dos meus blogs favoritos.
    Blog SOS Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedroo acebei de conhecer teu blog, que blog maravilhoso!! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado deste meu cantinho, Beijosss <3

      Excluir
  2. Adorei as inspirações, estou louca por uma calça jeans rasgadona! beijãoo

    www.maniadepraxe.com

    ResponderExcluir
  3. Meia arrastão é vida. Tenho certeza que ela voltou pra ficar.
    Amei seu post.
    Queria tento uma igual a da Kim, com aquela barra, mas nunca vi aqui :/

    Beijos

    ResponderExcluir