24 Wallpapers que irão arrasar no seu celular: Temas e Cores variados - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

domingo, 10 de julho de 2016

24 Wallpapers que irão arrasar no seu celular: Temas e Cores variados

    

   Oláá PESSOASSS!!! E aí tudo jóia?! Estou com uma saudade de você ♥
    Eu levei meu celular par o conserto, voltou bonitinho, e então eu comecei a personaliza-lo, "dei a louca" procurando WALLPAPERS ou melhor, planos de fundo daqueles bem bonitinhos, foi difícil mas achei vário e decidi trazer para vocês!!


DOWNLOAD: 01 - 02 - 03

DOWNLOAD: 04 - 05 - 06

Podem pegar qualquer um a vontade!!


DOWNLOAD: 07 - 08 - 09 



DOWNLOAD: 10 - 11 - 12 - 13 



DOWNLOAD: 14 - 15 - 16 - 17


DOWNLOAD: 18 - 19 - 20 - 21


DOWNLOAD: 22 - 23 - 24

E aí gostaram?! O número 23 é uma montagem feita por mim (só coloquei o balãozinho) ♥ Hahaha
   Já pegou algum, comenta aqui! Tentou salvar algum e não deu certo?! Me avisa aqui nos comentários que eu já resolvo! Beijosss

8 comentários:

  1. Ameei são lindos *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♡ Seja sempre bem-vinda por aqui!!!Beijoss

      Excluir
  2. MDS MENINAAAAA *----* SEU BLOG É MUITO FOFINHO ♥ ESTOU ME PERGUNTANDO COMO NÃO TINHA ENTRADO AQUI ANTES <3 ESTÁ DE PARABÉNS ! EU TAMBÉM AMO WALLPAPERS, OS QUE EU GOSTEI FORAM O 13 E O 18 ^-^ SÃO TODOS UM AMOOÔ . KISSES :*

    ResponderExcluir
  3. AAAAH ♥ Quanto amor Mel, muito obrigada e seja sempre bem-vinda por aqui!! E se gostou pode usar haha! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. As suas fotos de introdução do post são muito lindas, qual seu editor? Eu amei o 5, 6, 18 ♥ Faz um tempinho que tô querendo mudar meu wallpaper ! Chegou a hora ♥ kkk' Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lili, eu uso o Canva e as vezes o Fotor ♡ Que ótimo que tenha gostado e fica a vontade pode usar tudo haha!!Beijoss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Aen 💕 Obrigadaa!!Seja sempre bem-vinda por aqui. Beijosss

      Excluir