Umectação! Você Sabe O que é ? - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Umectação! Você Sabe O que é ?




          Vocês já devem ter ouvido falar na umectação capilar. Ela está super em alta!! Traduzindo, é o mesmo quenutrição dos fios e o resultado é de cair o queixo. A umectação serve para ajeitar aqueles cabelos difíceis, que estão dando trabalho para amarrar, escovar, alisar ou enrolar. Como? Ela simplesmente recupera os óleos naturais das madeixas e repõe os lipídios que perdemos no dia a dia e nos inúmeros processos químicos. Ahh e serve para todos os tipos de cabelos!

         A umectação capilar é uma espécie de Hidratação noturna para todos os tipos de cabelos (só adequar os produtos ao seu fio), O procedimento repõe a umidade do fio, hidrata, diminui o volume e garante brilho e maciez.
      Lembrando que a 1° aplicação não faz milagre existe uma série a ser seguida de no minimo 7 noites....ok.

Anota ai a Receitinha::::



Creminho Yamasterol (quantidade que acha ideal para o seu cabelo)

2 Colheres de óleo vegetal (atenção vegetal, não serve silicone de pontas)


Pra ficar fácil oleo de coco, azeite e ate o de soja (sim o Liza) são óleos puros o que muda é um pouco fica na industria de alimentos e outro vai para cosméticos, e como o soja não tem cheiro de nada e poucas vitaminas acaba não agradando.






1 Ampola de vitaminas (encontra em qualquer farmácia ou perfumaria menos que 2,00)






Misture tudo em um pote de plástico ou vidro (atenção nunca em alumínio), passe nos cabelos secos a noite, mecha x mecha, penteie como de costume, prenda e tenha o sonho de princesa ou de beleza rsrs.






Pra facilitar:

E ai gostaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário