Playlist: Bem brasileiras (10 MPB's) - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Playlist: Bem brasileiras (10 MPB's)






   Oláá Pessoas ♥ Eaí tudo jóia?

     Não sei se já disse por aqui, mas eu sou uma grande apreciadora de Músicas Brasileiras, fiz um playlist especial para o Blog, com algumas das minhas preferias e das que mais ouvi ultimamente...

Vamos lá!

http://goo.gl/8NWWTH
  1. Índios - Legião Urbana
  2. Ainda é cedo - Legião Urbana
  3. Teatro dos Vampiros - Legião Urbana
  4. Pra você guardei o amor - Nando Reis
  5. Por onde andei - Nando Reis
  6. Marvin - Nando Reis
  7. Eu te devoro - Djavan
  8. Nem um Dia - Djavan
  9. O Tempo não Para - Cazuza
  10. Como nossos pais - Elis Regina
    O meu gosto por Músicas Brasileiras tem um pouco de influência dos meus pais, e mais pra frente de amizades. Espero que aproveitem, no momento essas estão sendo as minhas preferidas ♥ Não se esqueça de inscrever-se no Canal Eiita Bia!, que em breve teremos vídeos!!

4 comentários:

  1. Que play mais maravilhosa, adoramos ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, legal que tenham gostado, espero que continuem visitando o blog ♥ Beijoss e sucesso!

      Excluir
  2. Música brasileira é muito boaa <3 amo mpb

    http://www.mecsblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm ♡ Um dos meu estilos musicais favoritos!! Obrigada pela visita, Beijosss

      Excluir